quarta-feira

GE Healthcare investe em parcerias e soluções em nuvem

Na 46ª Jornada Paulista de Radiologia a GE Healthcare mostra soluções desenhadas, desde o início, com a participação ativa tanto da empresa como dos próprios clientes. Conhecidas como soluções cocriadas, são desenvolvidas com o objetivo de resolver os principais desafios e atender as demandas e necessidades de diferentes instituições de saúde.

O intuito desse novo modelo de negócio não é apenas agilizar as operações já realizadas nas instituições de saúde, mas também prever padrões e desafios futuros, para responder a eles de uma forma mais eficiente e conectada, gerando, assim, um sistema de saúde mais ágil e de maior qualidade.

Durante o evento, a companhia apresenta como tem sido elaborado e aplicado o conceito de soluções integradas, que têm como um de seus principais pilares o expertise da GE em sistemas digitais e que possibilitam mais inteligência à gestão da saúde em empresas médicas no Brasil.

A GE também destacará todo o seu portfólio de tecnologias de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassom, Healthcare IT e Saúde da Mulher, além de cases e outras inovações apresentadas de uma forma interativa.

Healthcare IT
Exemplificando a tendência das soluções integradas, o Centricity Clinical Archive é um software desenvolvido para armazenar dados de diferentes extensões (DICOM e não DICOM, como jpeg, pdf, etc) em uma mesma plataforma. Com essa solução, as equipes de atendimento passam a ter acesso a todos os dados e exames do paciente, até mesmo aqueles que foram feitos por diferentes áreas da medicina. Dessa forma, a equipe médica poderá tomar as decisões sobre o tratamento do paciente de maneira mais rápida, reduzindo custos para a instituição de saúde.

Para esse ano também haverá o lançamento do Centricity Insights, o primeiro produto da GE Health Cloud disponível no mercado. Trata-se de uma solução analítica baseada na web que converte dados para ajudar a melhorar os ganhos financeiros, operacionais e clínicos das instituições de saúde por meio dos dashboards, ou painel de bordo, customizados.

Nenhum comentário: