segunda-feira

ENTREVISTA


Vai encarar?

Senhoras e senhores, vai começar mais uma luta. Do lado esquerdo, temos o concorrente, e do lado direito; Campos Mona. Ele compete pela pharmexx Brasil há seis anos e acumula várias vitórias, a maioria por nocaute. A luta começa e com força total. Campos, rapidamente, emplaca uma série de jab, cruzado e direto, levando o adversário à lona. Mas, afinal, qual o segredo de tanta vitalidade? Por que Campos Mona consegue derrotar o adversário tão facilmente? È o que você, caro leitor, vai conferir na entrevista abaixo, que o gerente distrital nos concedeu com exclusividade. Leia, mas não esqueça de colocar essas preciosas dicas em prática:

Quais mandamentos você segue diariamente?

Eu tenho treze mandamentos que sigo à risca antes de entrar no ringue e enfrentar os concorrentes. São eles: pontualidade e responsabilidade, organização, limpeza, gentileza e educação, disposição para o trabalho, estabilidade emocional, mãos e unhas limpas, sem fofocas, discrição, admiração ao trabalho, boa apresentação pessoal, segurança nas atitudes e observação. Além dos mandamentos, coloco sempre em prática uma frase do mestre Sun Tzui: “se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas”.

Quais outras dicas você dá para os propagandistas?

O propagandista deve ter uma pasta bem organizada, com o roteiro de visitas em um local de fácil acesso para ser lido a qualquer momento, sem perda de tempo. É preciso também que ele tenha várias fichas para visitar outros médicos, caso seja necessário. Mais uma dica: disciplina é fundamental. Os relatórios precisam ser entregues nos dias marcados e o horário do ponto-de-encontro deve ser respeitado.

Para terminar, qual a receita de sua vitalidade?

Na mocidade, eu pratiquei boxe, fiz muitos exercícios e não tive vícios, adquirindo uma boa resistência física. Hoje, todo dia de manhã, eu tomo um cálice de vinho do porto em jejum. Sinto-me mais jovem do que nunca e o trabalho para mim é hobby. Eu bato embaixo e bato em cima, sem me cansar.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.