sexta-feira

CAMBRIDGE, Mass (BUSINESS WIRE) - PixarBio Corporation anunciou hoje a expansão da equipe de liderança, para manter a dinâmica em direção a várias aprovações da FDA de tratamentos da dor não viciantes em 2017.

28 de agosto de 2015

Dr. Amer Khalil, PixarBio consultivo científico membro do conselho aceitou o papel de Diretor Médico. Dr. Khalil, um neurocirurgião Harvard treinado é um colaborador de longa data com PixarBio cofundador Frank Reynolds tendo trabalhado para o Sr. Reynolds em InVivo Therapeutics.
Mr. Glenn Reiser junta PixarBio para servir como Diretor de Negócios de Desenvolvimento / Vendas de Pacira Pharmaceuticals, onde foi Diretor, Contas Nacionais responsável pelo tratamento de liderança da dor pós-operatória Exparel. Sarah Scott fornece liderança sobre os principais aspectos de fabricação cGMP, enquanto Paul Dawidczyk irá assumir o papel de Sr. Director de Assuntos Regulatórios e conduzir reuniões FDA em Q3 2015.

"Alternativas para opiáceos como a morfina, Percocet e Vicodin e outros tratamentos da dor viciante são um mandato social que acreditamos ter resolvido. Construindo o melhor lugar para trabalhar em Boston e nos EUA é fácil quando sua equipe muda ciência e da medicina todos os dias . Nossos membros adicionais apoiará nossos estudos em humanos em 2016 e conduzir o nosso amplo portfólio de invenções ao mercado. Nós estendemos nossa plataforma baseada RSB por engenharia simultaneamente vários produtos, além de tratamentos da dor para tratar uma variedade de problemas neurológicos. Nova produtos para a epilepsia, odontologia, lesão da medula espinhal, dor crônica, e doença de Parkinson estão em nosso portfólio ", disse o CEO PixarBio Frank Reynolds.

"Estamos muito animado para expandir nossa equipe existente de especialistas da indústria", continuou Frank Reynolds. "Background e experiência de Glenn Reiser é um grande ajuste para mover portfólio PixarBio para monetização. Glenn irá reportar a mim e construir em cima de parcerias estratégicas estabelecidas e orientadas em dor, odontologia, epilepsia, neurotrauma, lesão medular, câncer e doença de Parkinson. Em Adicionalmente, Sarah Scott fortalece nossas capacidades de fabricação de aceleração e compressão curvas de aprendizado da indústria e tempo de mercado. Estou especialmente satisfeito para complementar minha experiência regulatória FDA dos EUA com Paulie D's, enquanto nos preparamos nosso portfólio para uma ampla gama de apresentações IND / NDAs entre 2016 -2020. "

…Para frente e para cima!!

Sobre PixarBio Corporação

PixarBio Corporation está a desenvolver uma plataforma de entrega direcionada para tratar a dor, epilepsia, doença de Parkinson, e lesão da medula espinal. Cofounded por Frank Reynolds, do MIT Dr. Robert Langer, Katrin Holzhaus, e Jason Criscione, PixarBio está focada em pesquisa 

Nenhum comentário: